Vitrine

| | |
Delícia Cremosa

Com a sorveteria ICE45, da Cuisinart, você faz sorvete do tipo italiano em casa. Basta deixar o recipiente de 1,5L no freezer até congelar. Depois, encaixe-o na máquina, acrescente os ingredientes e espere cerca de 20 a 30 minutos para colocar o sorvete na taça ou na casquinha. Três dispensers de confeitos garantem cobertura especial à sobremesa.



---------------------------------------------------------------------------------

Lavanderia Charmosa

Para evitar umidade, na caixa de sabão, esta lata que imita uma máquina de lavar roupa, é uma boa pedida. Serve de reservatório para o sabão, armazenando até 1,5 kg. O visor revela a quantidade ainda disponível e a alça facilita o manuseio.


---------------------------------------------------------------------------------


Gelo fácil

Chega de esforço para tirar os cubos de gelo da forminha. A Quicksnap da marca Joseph Joseph, tem um mecanismo na parte de baixo que solta rapidamente as pedras, uma a uma. É só torcer a bandeja uma vez, apertar cada dispositivo e jogar os cubos diretamente na bebida, sem colocar as mãos no gelo. Em plástico, nas cores azul e branco.


---------------------------------------------------------------------------------

Gostoso e mais barato

Disponível nos tons preto e vermelho, a cafeteira Senseo usa sachês de café nacional para produzir expressos de sabor e aroma suaves ou intensos em xícaras de 60 e 120 ml. Produzida pela Philips, a máquina leva 90 segundos para aquecer e outros 30 segundos para preparar uma dose de bebida. O seu design proporciona um charme especial em qualquer cozinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Twitter