Promoções

| | |
Promoção "Quem Vai Casar Quer Projeto de Quarto"

RESULTADO DA PROMOÇÃO
Olá meninas,

Não poderia deixar de agradecer a participação de todas as noivinhas nesta promoção. A adesão foi além do que eu imaginava! Que bom! Fiquei muito feliz!

As histórias contadas foram lindas, foi muito difícil de escolher... Mas, tinha que levar em consideração todas as regras pré-estabelecidas para não ser injusta com ninguém. Aliás, o objeto desta promoção era o projeto de decoração do quarto do casal!

Lidar com os sonhos é sempre uma tarefa difícil... Fiquei em dúvida, passei o fim de semana lendo e relendo as frases (motivo pelo qual houve atraso na publicação dos resultados!)... humm, então, resolvi ao invés de escolher somente uma vencedora, resolvi escolher DUAS!!! 

As sortudas foram:

Ana Flávia Jesus Oliveira: Porque o quarto é literalmente o cantinho que pertence única e exclusivamente ao casal e por isso gostaria que ele tivesse muito a nossa cara.”
Claudia Loula Dourado: “Adoooro decoração, estou louca procurando uma decoradora para meu ap, vou casar em 2011, sonho com minha casa linda e meu quarto é minha vida!!!!”

Peço que Ana Flávia e Claudia entrem em contato através do e-mail clarissaferreira.interiores ou através do tel 88032499, para que possamos agendar as respectivas visitas. Fico no aguardo!

Farei novas promoções ano que vem. Estou pensando em fazer uma promoção para quartos de bebê... O que acham? Fiquem atentas!!!

Bom, meninas, mais uma vez, OBRIGADA!!!

Clarissa Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Twitter